Brasil dos corrupto impune.

No dia 12 de setembro; o dia da justiça. 

Cunha; Imagem acunhada na corrupção, deputado, deixando o Brasil lesado, derrotado. 
Ainda dês de muitos anos abusando de sua autoridade de líder enganando o povo religioso com suas falsidades em suas formas de cristianismo, propagando as deturpadas mensagens de Cristo, De cristo, assim como eles dizem. Além de contar com a participação em massa  destes seus fiéis seguidores adicionando mais e mais na contagem destes votos de cabrestos apodrecidos no fanatismo desacerbados  desmedido; assim é eleito para desfalcar nossa pátria em nome de Jesus.

Este país é mesmo valente em sobreviver sobre esta chuva de desfalque nestas riquezas públicas, ainda aparece na mídia estes advogados de porta de presídio querendo defender estes bandidos de colarinho branco.
Já é publico e notório que este tal deputado cometeu atos ilícitos, e então! Porque não pagar pelo crime cometido? ainda vão arrumar brecha na lei para salva-lo destes crimes cometidos, a lei não é igual para todos?
Neste dia 12 de setembro aguardaremos o resultado desta decisão, será que haverá algum descarado, sem vergonha que preservará e livrará este indivíduo desta justa condenação?. precisamos estar de olho nestes políticos que votarão em favor de Cunha;  também são coniventes com a corrupção.  Cunha também por certo deverá devolver todo o dinheiro desviado ilicitamente aguardando suas dezenas de anos atrás das grades de um presídio livre de visitas de advogados astuciosos.   
Certeza que o povo Brasileiro; aqueles homens de bem confiam nas leis brasileiras, estarão aguardando este momento memorável.
Eu estou de olho nestas decisões, com muita fé que a justiça seja correta. Basta cumprir o que está escrito na legislação brasileira e esquecer estas tais imunidades parlamentares.
Dito muito popular. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

Antonio Herrero Portilho/9/9/2016    

Comentários