A VACA FOI PRO BREJO.

A vaca está indo para o brejo, Muuuu... Ouçam o mugido dela e é lá do outro lado do mundo.

 Nestes tempos de internet, jornalismo instalado por todo mundo com imagens e fatos instantâneos, quando deram uma marretada na cabeça de qualquer que seja animais em abatedouros deste território nacional, pronto escutam o som deste berro lá do outro lado do mundo.

O nosso país que neste passado recente foi um grande exportador de produtos alimentícios animal, agora recebeu um golpe bem entre os cornos, eu vejo isso como uma grande gritaria desnecessária, ainda não presenciei nenhum indivíduo em internação em qualquer hospital sofrendo com má digestão devido ter ingerido carnes estragada, não acredito que tudo está contaminado, existe muitos frigoríficos comprometido com o bem estar dos consumidores, 

Imagino que este alarido seja apenas um alarido, um falso alarme que causou um prejuízo avassalador, não havia necessidade disto. 

Vai sobrar boi no pasto, os preços vão desabar no mercado interno, tomara que o consumidor local não vá recusar também, 

Os boizinhos e as vaguinhas estão saltitantes de alegria depois que tomaram consciência que o mercado internacional está fechando as portas para a venda de derivado bovino brasileiro. Tanto o gado de confinamento, e os mesmos das pastagens gostaram destas notícias escandalosas, assim não morreram tantos em matadouro frigoríficos.

Eles que o digam: Não comam carnes!... Sejam vocês vegetarianos assim como nós também somos..... Muuuu.... 

Antonio Herrero Portilho/22/3/17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil dos corrupto impune.